Um rapaz de 23 anos foi morto pelo próprio pai na noite deste domingo (03/07) em Rio Paranaíba. A vítima foi atingida com uma facada no peito, chegou a ser levada para o Pronto-Socorro Municipal de Rio Paranaíba, mas chegou sem vida. O pai, de 47 anos, foi preso.
De acordo com as informações, o pai disse para a Polícia Militar que não tinha bom relacionamento com o filho e que sempre discutiam. A mãe da vítima relatou que ouviu a discussão dos dois. Após a briga, o filho foi para o quarto dela e disse que o pai tinha lhe “furado”.
Luiz Henrique da Silva chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro Municipal, porém já chegou sem vida. Informações de populares dão conta de que o pai estava embriagado no momento da discussão e que a facada acertou o peito de Luiz. O pai foi preso pela Polícia Militar na casa de um vizinho. Ele ainda estava com a faca na mão.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas. Após os exames de necropsia, o cadáver foi liberado aos familiares. O pai foi levado para a delegacia de Polícia Civil, também em Patos de Minas.
O corpo é velado no Velório Municipal de Rio Paranaíba e o sepultamento está marcado para às 15h desta segunda-feira também em Rio Paranaíba. Luiz Henrique deixa a mãe, a irmã e um filho.