Pai de Jeffrey Dahmer pretende processar Netflix; entenda

O pai do serial killer Jeffrey Dahmer considera processar a Netflix pelas duas séries produzidas e lançadas recentemente pela plataforma. De acordo com o jornal britânico The Sun, Lionel Dahmer, de 86 anos anos, alega nunca ter sido comunicado pela Netflix pela produção da série “Dahmer, um “canibal americano”, lançada em setembro desde ano.

Segundo a publicação, Lionel alega que o serviço de streaming não pediu autorização para utilizar as imagens das gravações em fita da equipe jurídica de seu filho. Os registros foram exibidos na série “Conversando com um serial killer: O canibal de Milwaukee”, lançado no início deste mês pela Netflix.

A Série

A série “Dahmer, um canibal americano” conta a história do serial killer, Jefrey Dahmer. A produção retrata desde o primeiro assassinato até a morte de Dahmer em 1994. Após o seu lançamento, a série se tornou a segunda mais assistida da história da Netflix.

Foto: Divulgação/Netflix

“Conversando com um serial killer: O canibal de Milwaukee”, é um documentário que traz detalhes surpreendentes sobre as atrocidades cometidas pelo assassino Jeffrey Dahmer. A produção conta com entrevistas inéditas da advogada de defesa e detetives envolvidos no caso. Além de se aprofundar na mentalidade de Jeffrey.

Foto: Divulgação/Netflix

Alegações de Lionel

O pai do serial killer está “uma pilha de nervos”, com a produção da série, pois com a repercussão diversos fãs começaram a frequentar a residência em que Lionel vive. O assistente de Lionel, revelou ao jornal The Sun, que as medidas legais serão tomadas. “Pelo que entendi e por tudo o que vi e testemunhei pessoalmente, Lionel não foi contatado sobre nenhum desses programas da Netflix”, afirmou ele.

O assistente ainda disse que “Lionel e a sua procuradora estão coletando informações e analisando um possível processo contra a equipe de produção ou possivelmente contra a Netflix”.

Foto: Divulgação

Pesquisar