Operação policial no bairro União resulta em apreensão de drogas e prisões

Operação policial no bairro União resulta em apreensão de drogas e prisões
As ações foram deflagradas pela PM do Meio Ambiente e Polícia Militar, na manhã deste sábado (2)

Dois imóveis foram vistoriados; no 1º deles drogas foram apreendidas e um homem detido

Na 2ª casa, que está desocupada, foram encontradas pedras de crack e um pó semelhante a cocaína

A moradora da 1ª residência averiguada, que visitava o marido na Penitenciária, também foi detida

Duas pessoas foram detidas e drogas apreendidas como resultado de uma operação deflagrada pela Polícia Militar do Meio Ambiente (PM MAmb) com apoio da Polícia Militar (PM), na Vila Cabral, bairro União, na manhã deste sábado (2). Além de um homem que estava em um dos dois imóveis vistoriados na ação, os militares prenderam a moradora da casa, apontada como responsável pelos entorpecentes e que, segundo a PM, foi capturada enquanto visitava o marido na Penitenciária de Muriaé.

Atuaram na ação, militares do Meio Ambiente das frações de Muriaé, Cataguases e Leopoldina, com reforço de equipes do 47º Batalhão da PM, sediado em Muriaé.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o comandante do Pelotão da PM Mamb de Cataguases, tenente Carlos, que coordenou as ações, explicou que a operação foi montada para o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma das residências, após levantamentos feitos por militares do Grupamento do Meio Ambiente de Muriaé a partir de informações recebidas via Disque Denúncia Unificado (181), sobre tráfico de drogas e crimes ambientais no local,

No imóvel alvo do mandado os militares surpreenderam o homem detido e encontraram 13 buchas de maconha, seis pedras de crack, uma porção embalada de cocaína bruta e um papelote da droga pronta, além de uma balança, materiais para preparo e embalo de entorpecentes e pouco mais de R$ 150,00 em dinheiro. No local também foram recolhidas duas facas, dois celulares e um relógio.

Já na outra residência, que está desabitada, foram apreendidas 12 pedras de crack, nove papelotes de cocaína e um pote com um pó esbranquiçado, semelhante à cocaína, bem como um dispositivo para esfarelar maconha conhecido como “dixavador”, um celular e papeis com anotações.

Todo o material e as duas pessoas detidas foram levados, incialmente, ao Grupamento da PM do Meio Ambiente de Muriaé, na Gávea, de onde seguirão para apresentação à Polícia Civil (PC).

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar