Norberto sofre lesão e desfalcará o Cruzeiro nos próximos jogos

Lateral-direito se lesionou contra o Confiança e ficará em recuperação

O Cruzeiro retornou aos treinos na Toca da Raposa, na tarde desta segunda-feira (23). A equipe terá praticamente uma semana de preparação para o próximo compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro. No domingo (29), às 16h (de Brasília), a Raposa enfrenta o CRB, em Maceió (AL), pela 21ª rodada do torneio.

O técnico Vanderlei Luxemburgo começa a semana com uma baixa na lateral direita. Norberto, que deixou a partida diante do Confiança, ainda no primeiro tempo, teve detectada uma lesão na musculatura posterior da coxa direita, segundo a assessoria do clube.

Sem prazo definido de recuperação, ele está vetado dos próximos compromissos do clube na Série B. Depois do CRB, o Cruzeiro enfrenta o Goiás, em Goiânia (GO). Raúl Cáceres, outro lateral-direito do elenco, também está no departamento médico, em decorrência de entorse no tornozelo. Caso ele não esteja apto para a partida em Maceió, o volante Rômulo pode ser improvisado para o setor.

Outros atletas que estão no departamento médico podem retornar durante a semana. Jean Victor, Ariel Cabral e Lucas Ventura seguem em tratamento. O volante Henrique e o atacante Keké, que passaram por cirurgia, ainda vão demorar para voltar ao trabalho com bola.

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

funeral