Muriaeense, policial no RJ, morre em troca de tiros com bandido no litoral do Espírito Santo

Muriaeense, policial no RJ, morre em troca de tiros com bandido no litoral do Espírito Santo
Boanerges do Bem Brandão, 34 anos, estava neste carro e reagiu ao assalto (Foto: Aqui Notícias/ Reprodução Facebook)

Cabo Brandão era morador da Barra e atualmente trabalhava em Macaé (RJ)

O policial militar do estado do Rio de Janeiro, Boanerges do Bem Brandão, de 34 anos, que é natural de Muriaé, morreu na manhã desta sexta-feira (26) em uma troca de tiros com bandidos que tentaram roubar o veículo que estava. Um dos assaltantes também morreu. O crime ocorreu em Itaipava, balneário de Itapemirim, litoral do Espírito Santo, onde o militar e familiares estavam a passeio.

De acordo com informações do site Aqui Notícias, de Cachoeiro de Itapemirim, dois homens em uma motocicleta abordaram o condutor de um carro e anunciaram o assalto. O motorista e o carona, que são parentes, e trabalham como policiais militares no Rio de Janeiro, reagiram e trocaram tiros com os criminosos.

Um dos assaltantes, Jonathas Ayres Severo da Silva conhecido como “Alto Falante”, foi atingido pelos tiros e morreu no local. Seu comparsa, mesmo baleado, conseguiu fugir com a motocicleta. Posteriormente foi preso ao dar entrada no pronto socorro da Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

Os dois policiais também se feriram e foram socorridos para o hospital de Itaipava. Boanerges Brandão, foi atingido no pescoço e não resistiu. Outros familiares dos policiais que também estavam no carro não se feriram.

O outro militar também foi baleado, mas não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.

Texto: Rádio Muriaé com informações do site Aqui Notícias, de Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte : Rádio Muriaé/Aqui Notícias

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar