Uma moradora de Pará de Minas registrou boletim de ocorrência após uma de suas cadelas de estimação, de 8 anos, morrer atropelada depois de ser levada para um pet shop, localizado no Shopping Fabrika Mall, na noite da última segunda-feira (4).
Na data dos fatos, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Ricardo Marinho, no bairro São Cristóvão, onde foi realizado contato com a vítima de 29 anos, a qual relatou que havia mandado sua cachorra, sem raça definida, para tomar banho em um pet shop, tendo o animal sido buscado em sua residência, no bairro Eldorado, por um motoboy da empresa prestadora do serviço.
Ainda segundo a PM, a vítima contou que por volta das 19h, o mesmo motoboy retornou à residência da mãe dela, informando que seu cãozinho havia falecido.
A vítima relatou ainda que, de acordo com o motoboy, ao sair para entregar a cadela, a caixa de armazenamento se abriu tendo o animal caído, sendo atropelado por outro veículo que seguia pela via. Questionado pela tutora, o motoboy não informou onde deixou o corpo, dizendo apenas que já havia se desfeito do cão, conforme solicitado pela mãe dela.
Em seguida, os militares realizaram contato no pet shop, sendo a versão do motoboy confirmada pelo proprietário do estabelecimento. A PM ainda informa que foi prestado apoio à vítima, bem como registrado o Boletim de Ocorrência para devidas providências posteriores.
As informações são do JC Notícias, associada AMIRT.
Foto: JC Notícias