No último sábado (23), o corpo de um homem de 37 anos foi encontrado em um terreno baldio em Bonfinópolis de Minas, no Noroeste do Estado. A principal suspeita do crime é sua companheira de 59 anos que está foragida. O corpo foi localizado a pelo menos 200 metros da casa onde o casal morava.
A Polícia Militar explicou que a mulher teria ligado para a mãe do homem no domingo e contado que eles haviam saído para beber. Na ocasião, a vítima chamou a mulher para ver uma lagoa. Porém, eles começaram a discutir e ela acabou o machucando.
Ainda segundo a PM, a mulher não afirmou se o homem tinha morrido. Em seguida, ela disse o local onde o companheiro poderia estar e pediu que a mãe dele chamasse a polícia.
Vaney José Pereira da Cruz foi morto com seis facadas. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Unaí. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.
De acordo com a PM, a mulher fugiu em um táxi para o município de João Pinheiro. Até o momento, ela não foi localizada. A Polícia Militar também informou que os desentendimentos entre o casal já teriam acontecido outras vezes.