Mulher é presa por tráfico de drogas em Carmo do Rio Claro

Durante realização da Operação Contenção promovida pela PM de Carmo do Rio Claro, na noite desta quinta-feira (21), a Polícia recebeu informações de que estava ocorrendo a traficância de drogas em uma casa noturna (zona boemia / entrada da cidade), e que a autora N.C.G.N. estava no estabelecimento, especificamente na porta de entrada com uma maquininha de cartão, e estava vendendo drogas no interior do estabelecimento e que recebia em cédulas de real e passava cartão. Outra denúncia foi feita via 190, e que ela também usava o carro para distribuir a droga por toda a cidade.

De imediato, os militares foram até o local, sendo que já visualizaram a autora, de imediato realizaram a abordagem,  onde logrou se êxito em encontrar  a referida bolsinha, e dentro tinha dinheiro e drogas (papelotes de cocaína) , no bolso da autora também foi encontrado mais dinheiro, totalizando a quantia de R$ 1.015,00, na bolsa ainda foi encontrado 25 (vinte e cinco) papelotes de substância similar a cocaína os quais estavam acondicionados em saquinhos plásticos e outros objetos convexos.

Segundo a PM , com ela também foi encontrado a referida maquina de cartão no bolso na autora ainda foi encontrado um telefone celular samsung a12. Em continuidade as diligências realizaram a abordagem e fiscalização no veículo da autora, sendo o Fiat/ Pálio, vermelho; sendo que no carro em baixo do banco do motorista encontraram um papelote de substância similar a cocaína. Também foi apreendido o veículo. A PM verificou ainda que veículo está licenciado no ano 2019 e a condutora não possuía CNH.
Dos fatos, a autora foi presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

As informações são do Portal Onda Sul, associada AMIRT. 

Foto: PMMG

%d blogueiros gostam disto: