Homem de 54 anos voltou ao apartamento para buscar umas roupas quando a briga começou
Uma mulher de 36 anos foi esfaqueada na frente das filhas pelo ex-companheiro de 54 anos, em Contagem na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e está internada. O suspeito, espancado pelos vizinhos, acabou preso na noite de sábado (25). As filhas não ficaram feridas, mas foram encontradas em estado de choque.
O suspeito está à disposição da Justiça, após causar uma confusão no bairro Fonte Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o casal terminou o relacionamento há uma semana, depois de quase dois anos juntos. O suspeito teria voltado ao apartamento para buscar as roupas dele.
Após uma discussão com a ex, segundo a polícia, o homem esfaqueou várias vezes a vítima que foi encontrada no imóvel perdendo muito sangue, sendo encaminhada para o hospital. O suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e agredido por moradores e teve uma costela quebrada.
Aos militares, o homem disse que a briga aconteceu porque a mulher tinha ciúmes dele. Duas crianças, de dez e dois anos, filhas da vítima, presenciaram o ataque. Elas não ficaram feridas, mas foram encontradas em estado de choque.
As informações são da Itatiaia.
Foto: Divulgação.