Motorista questiona duração de obra em faixa da BR-050

Foto/Leitor


Trecho fica próximo ao clube AABB, no km 183 da via sul da BR-050

Morador de Uberaba que trafega diariamente pela BR-050 para trabalhar em Igarapava (SP) reclama da duração de obra em uma das faixas de rolamento da via sentido sul (Uberaba/São Paulo) próxima à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no km 183.

“Está meio pista já faz um mês, e não tem ninguém trabalhando”, relata Enéias Rosa de Oliveira. O técnico em automação industrial conta que ligou, nesta semana, no telefone disponibilizado pela Eco050 – administradora da rodovia – para informações e emergência a fim de saber a estimativa de término do trabalho, quando foi informado de que não há previsão.

Por meio da assessoria de imprensa, a Eco050 afirma que o andamento da obra de reciclagem do pavimento, com adição de cimento na estrutura da base da rodovia, está em ritmo normal.

“Para realização dessa atividade, a faixa deve permanecer fechada para a realização de ensaio, para analisar (estudar) o processo de cura do cimento, que pode ocorrer entre 7 e 28 dias”, informou a concessionária. Conforme a Eco050, a análise foi concluída na sexta-feira (2).

A empresa também informou que a capa de rolamento será executada na próxima semana, com liberação do tráfego logo em seguida.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Pesquisar