Morreu após dar entrada no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) a mulher que foi baleada no pescoço na noite deste domingo, 10, em Santo Antônio dos Campos. Elizângela, de 30 anos, deixa dois filhos. Eles presenciaram o crime. A mulher morava em Ermida. Ainda não há informações de velório e enterro.
Segundo a Polícia Militar, suspeito dos disparos, de 25 anos, ficou ferido depois que o namorado da vítima, de 36 anos, o acertou com golpes de facão. Ele foi levado para a UPA, mas transferido para o CSSJD em estado grave. Ele recebeu voz de prisão. O namorado foi preso.
Quando a PM chegou ao local, a vítima tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Testemunhas disseram aos policiais que, logo após os disparos, o suspeito fugiu e que ele estava com ferimentos no braço. Durante rastreamento, a polícia encontrou o homem de 36 anos com um facão nas mãos em atitude suspeita. Após ser abordado, ele disse que é namorado da vítima baleada, que havia esfaqueado o autor dos disparos, e que sabia o endereço onde o rapaz estava.
Ainda durante as buscas, os militares encontraram a garrucha usada no crime fizeram a apreensão.
Segundo informações, os envolvidos tinham envolvimento com tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso.
As informações são do portal MPA, associada AMIRT.
Foto: Divulgação/Pixabay