Morre Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez

Uma vidente tinha previsto o acontecimento há cerca de três meses

Guilherme de Pádua foi vítima de um infarto na noite de ontem (6) e teve sua morte anunciada pelo pastor Márcio Valadão durante uma live. Depois de ter cumprido sete dos 19 anos de prisão ao qual foi condenado pelo assassinato da atriz, o ex ator global se tornou pastor da Igreja Batista da Lagoinha, onde atuava dentro e fora dos presídios reintegrando condenados.

Com tranquilidade, o fundador da igreja anunciou o acontecimento em uma transmissão ao vivo pelo Instagram.

 

Após repercussão da série “Pacto Brutal” da HBO Max, lançada em julho deste ano, a astróloga Chaline Grazik fez uma previsão em que afirmou que o ator não aguentaria a pressão e ia ser encontrado morto. Conhecida por prever diversos acontecimentos na vida de pessoas públicas, ela publicou a foto de Pádua no Instagram com a legenda “Faço uma previsão! Esse cara não vai aguentar a pressão psicológica e vai se matar! Vão encontrar ele caído com uma blusa rosa claro e uma calça escura”.

 

A família de Guilherme Pádua não se pronunciou sobre o acontecimento. O corpo está sendo velado desde às 10:30 de hoje, na igreja em que ele trabalhava.

Foto: Reprodução da Internet.

 

Pesquisar