Moradores pedem providência para guarda-corpo na escadaria da Praça Antônio Brum

Moradores da região da Praça Antônio Brum acionaram o WhatsApp do Jornal Tribuna do Leste denunciando um problema que pode colocar em risco a vida de pedestres que utilizam a escadaria que liga as Ruas Olímpio Vargas e Juquinha Santana, em Manhuaçu.

Através de fotos enviadas para a redação do Tribuna do Leste pelo telefone (33) 98452-8780, uma moradora mostrou que o guarda corpo, que era para estar localizado na parte alta da escadaria não existe, possibilitando que acidentes possam ocorrer.

Temendo pela segurança de quem transita pelo trecho, ela pede que os órgãos competentes tomem conhecimento do problema e busque uma solução.

Nossa equipe manteve contato com a Secretaria Municipal de Obras de Manhuaçu para apresentar a demanda e por meio de nota nos deu o seguinte posicionamento:
“A Secretaria Municipal de Obras informou que até ser procurada pela reportagem do Jornal Tribuna do Leste não teria sido informada do problema. De acordo com o secretário Paulo Ferraz um dos engenheiros de Obras vai ao local avaliar a situação para entender o que precisa ser feito e que as medidas cabíveis seriam tomadas.
Sobre a ida do profissional para fazer a avaliação, a secretaria informa que vai providenciar a visita ainda esta semana e que o prazo para realização da intervenção vai depender do laudo do engenheiro.”

E você também pode enviar sua demanda para a nossa equipe: reforçando, o telefone do WhatsApp do Tribuna do Leste é: (33)98452-8780.

Camila de Souza

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Pesquisar