Uma mulher, de 43 anos, foi morta com dez facadas pelo marido, de 58, em um bar de Pará de Minas, na região Central de Minas, na segunda-feira (15). O suspeito fugiu em uma bicicleta e tentou cometer suicídio se jogando na frente de um caminhão que passava pela MG-431. O homem está hospitalizado e se encontra em estado grave. De acordo com a Polícia Militar (PM), o relacionamento do casal era conturbado.
Segundo um cliente que estava no bar no momento do crime, o suspeito chegou com uma faca e golpeou a mulher várias vezes em diversas partes do corpo. A perícia da Polícia Civil (PC) constatou que a vítima foi atingida com seis facadas no tórax, três no braço direito e um no esquerdo.
Os policiais procuravam pelo suspeito quando receberam a informação de que um homem com características semelhantes a dele foi encontrado atropelado por um caminhão e levado até o Hospital Nossa Senhora da Conceição. O motorista contou ter visto o homem caminhando às margens da rodovia e que, de repente, ele se jogou na frende do veículo.
A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão.
Tocador de áudio