Um homem de 50 anos foi detido pela Polícia Militar de Montes Claros, no Norte de Minas, no último sábado suspeito de estuprar a mulher com um pênis de argila. A Polícia Civil está investigando o caso.
De acordo com os militares, a mulher de 39 anos contou que o homem sempre utilizava o objeto. Além disso, a vítima ainda relatou que o marido a agredia com tapas, já ameaçou ela de morte e não permitia que ela trabalhasse ou utilizasse a internet, por isso ela tinha medo de denunciá-lo.
Por volta das 20h do último sábado (9) a vítima acionou a polícia na residência do casal, no bairro Independência. Ela contou que o marido utilizava o objeto há seis meses.
O homem foi encontrado pela polícia em casa. Quando foi detido ele disse que a mulher estava alcoolizada. O homem ainda relatou que o objeto sempre foi utilizado com o consentimento dela.
A vítima foi levada para o Hospital Universitário Clemente de Faria, na cidade, porém os médicos não encontraram ferimentos.
O suspeito foi levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil. Ele foi ouvido e liberado, já que a mulher não quis continuar o procedimento de denúncia contra ele.
Agora o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A delegada responsável pelo caso pediu a entrega do objeto para passar por perícia. De acordo com a vítima, o objeto é caseiro e foi feito pelo marido.
Por: Victor Veloso