Marido é preso suspeito de estuprar mulher com pênis de argila em Montes Claros

Um homem de 50 anos foi detido pela Polícia Militar de Montes Claros, no Norte de Minas, no último sábado suspeito de estuprar a mulher com um pênis de argila. A Polícia Civil está investigando o caso.

De acordo com os militares, a mulher de 39 anos contou que o homem sempre utilizava o objeto. Além disso, a vítima ainda relatou que o marido a agredia com tapas, já ameaçou ela de morte e não permitia que ela trabalhasse ou utilizasse a internet, por isso ela tinha medo de denunciá-lo.

Por volta das 20h do último sábado (9) a vítima acionou a polícia na residência do casal, no bairro Independência. Ela contou que o marido utilizava o objeto há seis meses.

O homem foi encontrado pela polícia em casa. Quando foi detido ele disse que a mulher estava alcoolizada. O homem ainda relatou que o objeto sempre foi utilizado com o consentimento dela.

A vítima foi levada para o Hospital Universitário Clemente de Faria, na cidade, porém os médicos não encontraram ferimentos.

O suspeito foi levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil. Ele foi ouvido e liberado, já que a mulher não quis continuar o procedimento de denúncia contra ele.

Agora o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A delegada responsável pelo caso pediu a entrega do objeto para passar por perícia. De acordo com a vítima, o objeto é caseiro e foi feito pelo marido.

Por: Victor Veloso 

Anexos para downloads:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: