Treinador americano diz que sondagens foram de clubes da Série A do Brasileirão
O técnico do América, Lisca, revelou que times de outros campeonatos nacionais sondaram o clube em busca de jogadores para reforçar seus respectivos elencos. O treinador, que sempre acompanha a movimentação do mercado esportivo, diz que o time deve sofrer alterações, tanto de entrada quando saída de jogadores.
O América, que está disputando a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B, tem tido muitos jogadores de destaque no elenco, como o meia Matheusinho, que é formado na categoria de base do clube e o atacante Ademir, que mesmo se recuperando de lesão, é um nome bem cotado nas procuras. Times como Santos, Ceará e Fortaleza sondaram o América sobre determinados jogadores.
A busca desses grandes clubes do futebol nacional em jogadores que estão atuando dentro do país também se dá ao fato da janela de contratações do exterior está fechada até o dia 13 de outubro. E com a possibilidade de jogadores deixarem o América, Lisca assegurou que novos reforços podem chegar ao clube, principalmente para que o time não seja prejudicado e tenha desfalques em determinados setores.