Uma fatalidade foi registrada na manhã desta terça-feira (13) no bairro Santana. Um homem morreu eletrocutado enquanto fazia a poda de uma árvore na rua Maria C. do Carmo. A vítima é Luiz Carlos Magalhães, 49 anos, ex-presidente da Associação de Moradores do Bairro Santana (AMOBASA).
De acordo com as informações repassadas pelo sargento Barreto, da Polícia Militar, em entrevista a reportagem da Rádio Muriaé, Luiz Carlos Magalhães estava pendurado na árvore fazendo o corte de alguns galhos com uma foice. Um dos galhos quebrou atingido a rede elétrica que teria encostado na ferramenta que a vítima segurava.
Luiz Carlos caiu de uma altura aproximada de 5 metros e ainda sofreu fratura no pescoço, conforme confirmado pela equipe do SAMU que também esteve no local e confirmou o óbito.
Funcionários da Energisa foram acionados fizeram o corte no fornecimento de energia elétrica na região para evitar novos incidentes.
A perícia da Polícia Civil também foi acionada irá colher dados que possam auxiliar nas investigações e apuração da causa do óbito.
Após os trabalhos periciais o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.
Luiz Carlos Magalhães
Luiz Carlos Magalhães, foi eleito presidente da Associação de Moradores do Bairro Santana (AMOBASA) por, pelo menos, 5 mandatos e se candidatou a vereador em diversas oportunidades. Ele também ocupou o cargo de Administrador do Cemitério Municipal de Muriaé no ano de 2014.
Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.
Fonte : Rádio Muriaé
Postado originalmente por: Rádio Muriaé