Justin Bieber pode se tornar o próximo pastor da Igreja Hillsong

Sabemos que muitos cantores vão da música para diversos outros hobbys, como modelo ou ator. Mas partir do canto para se tornar líder religioso é mais raro de se ver, né?

A revista britânica OK! anunciou que Justin Bieber está participando de um curso religioso para se tornar ministro da igreja Hillsong. Fontes do site também disseram que o canadense não vai largar a carreira musical, mas que ele tem interesse em seguir como líder da igreja.

“[Ele] não planeja desistir de sua carreira musical, mas sente que há uma vocação maior para ele. Ele quer ser um ministro de pleno direito no próximo ano”, explicou a fonte.

Com a saída controversa do pastor Carl Lentz do local, Bieber acredita que pode assumir melhor ainda as funções que regem a igreja. O cantor já havia se apresentado na Hillsong, em Beverlly Hills, nos Estados Unidos, uma vez que ele passou por momentos conturbados, lutando contra a depressão.

Após a apresentação, o astro do pop começou a expor sua fé nas redes sociais. “Cantei na igreja na noite passada. Deus está me guiando em tempos difíceis. Acreditar em Jesus nos piores momentos é absolutamente o mais difícil. Mas ele tem fé para completar o que começou. Também quero agradecer minha mulher por ser um enorme apoio na minha vida”, salientou.

Em 2018, Justin se casou com a modelo Hailey Baldwin, agora Hailey Bieber, com quem ele está até hoje. Em agosto de 2020, os dois foram batizados juntos em uma celebração evangélica. “Este foi um dos momentos mais especiais da minha vida. Confessando nosso amor e confiança em Jesus publicamente com nossos amigos e familiares”, escreveu o canadense com uma foto emergido nas águas de um rio, junto com Hailey.

Pelo jeito Justin Bieber está cada vez mais próximo de Deus e da igreja, não é mesmo? Eu ouvi um Amém?

Foto: Reprodução/Instagram

Pesquisar