Jovem morto em Timóteo após ser chamado em casa

Enviada para o WhatsApp Diário do Aço

Ricardo Nascimento foi assassinado com tiros na cabeça, segundo a perícia da Polícia Civil

O fim da noite de sexta-feira (11) foi de violência em Timóteo com o registro de um homicídio na cidade. O caso aconteceu na rua Bulgária, no bairro Ana Rita, por volta das 23h, conforme registros da Polícia Militar. Ricardo Nascimento Agostinho, que iria completar 24 anos no próximo dia 30, foi assassinado com tiros na cabeça.

A vítima encontrava-se em sua residência, conforme relataram seus familiares para a PM de acordo com informações apuradas pelo Diário do Aço. Uma pessoa não identificada chamou Ricardo e ele saiu para atender o chamado. Após alguns minutos, ouviu-se o som de disparos de arma de fogo. Os parentes da vítima depararam com o rapaz caído, gravemente ferido, nas proximidades.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para o local, mas os militares não puderam fazer nada para salvar a vida da vítima, que estava sem vida. O local foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil, profissional que constatou pelo menos três perfurações de disparo de arma de fogo na cabeça de Ricardo.

O perito Gilmar Miranda ainda recolheu na cena do crime um projétil, possivelmente de calibre 38. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. Foram feitas várias buscas, mas ainda sem sucesso na identificação do autor do crime contra o jovem.

Segundo a PM, Bill como era conhecido tinha passagens policiais, entre os crimes, furto, lesão corporal, além de outros casos quando era adolescente. Há uma informação que chegou até aos policiais de uma suspeita que o crime pode ter sido por motivos passionais, devido um suposto envolvimento de Ricardo com uma mulher casada. Esta situação é também investigada pela polícia.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

Pesquisar