Jovem é preso no Planalto após confessar roubo de cordões no Centro

Jovem é preso no Planalto após confessar roubo de cordões no Centro
Além de capturar o rapaz, a PM recuperou o produto do roubo

Um jovem de 21 anos foi detido pela Polícia Militar (PM), no bairro Planalto, após confessar o roubo de dois cordões de ouro, ocorrido na tarde desta terça-feira (24), no centro da cidade. As joias foram recuperadas.

De acordo com a PM, a vítima contou que estava em seu local de trabalho quando o autor entrou e, simulando estar armado, exigiu os cordões, mas acabou arrancando os mesmos de seu pescoço antes que ela os entregasse.

Militares de várias equipes iniciaram rastreamentos e mais tarde, conforme, à PM, surgiram informações sobre a identidade do então suspeito, e de que ele estaria em sua casa, no bairro Planalto.

Ainda segundo os policiais, o jovem foi localizado no endereço indicado e confessou o crime, entregando os cordões roubados.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o militar, cabo Janunzi, ressaltou que a vítima reconheceu o detido, bem como as joias recuperadas.

O rapaz foi levado para a delegacia do bairro Safira e teve a prisão ratificada pela Polícia Civil (PC).

Procurado capturado na Barra

Por volta das 15h30 militares do patrulhamento com motocicletas (GEPMOR) capturaram um homem que estava sendo procurado, com mandado de prisão em aberto. Conforme os policiais, eles já tinham conhecimento da situação do rapaz e o abordaram após o reconhecerem ao vê-lo entrando em um estabelecimento comercial.

De acordo com o cabo Andrade, o homem estaria cumprindo pena em regime domiciliar e, por motivos não esclarecidos inicialmente, o regime teria sido revogado pela Justiça, que determinou sua captura.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar