Jovem de 23 anos é presa após dopar idoso e roubar um talão de cheques no Alto Paranaíba

Uma jovem de 23 anos foi presa após tentar usar cheques furtados de um idoso em Serra do Salitre, na região do Alto Paranaíba, nessa quarta-feira (22). Segundo as informações da ocorrência, a suspeita dopou a vítima e, em seguida, falsificou as assinaturas. O talão furtado e bens adquiridos de forma ilícita já foram recuperados.

A Polícia Militar disse que os familiares entraram em contato com os militares após encontrarem o idoso, de 76 anos, inconsciente na casa dele. Os parentes ainda informaram que estava faltando um talão de cheque.

Em seguida, uma comerciante afirmou aos militares que uma mulher estava tentando comprar mercadorias no valor de R$ 3 mil com um cheque em nome da vítima.

No entanto, os policiais se deslocaram até a casa da suspeita, onde foram encontrados os cheques com assinaturas falsas e todos os bens adquiridos pela jovem.

Além disso, a mulher ressaltou que durante a madrugada foi até a casa do idoso para fazer uso de bebida alcoólica e que, em determinado momento, colocou remédio em um copo de refrigerante com a intenção de dopá-lo. Depois que o homem dormiu ela roubou o talão de cheques e falsificou as assinaturas.

A suspeita foi presa e encaminhada à delegacia de plantão na cidade. Já as mercadorias, os cheques e o vidro de remédio foram apreendidos.

Vale ressaltar que a jovem já havia cometido dois estelionatos na cidade.

(com supervisão de Victor Veloso)

Anexos para downloads:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: