Jovem de 19 anos é assassinado na zona rural de Caputira

Por volta das 17h00 desta segunda-feira, 28/10, o jovem Talisson Cláudio Costa Mendes, 19 anos, foi assassinado no trecho do distrito de São Caetano, em Caputira.

Militares foram acionados para atendimento de um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e dois ocupantes. Foi verificado no local que, Talisson, condutor da moto, havia sido socorrido até o Posto de Saúde de Caputira e o passageiro Ernane da Costa Campos, 37 anos, tinha retirado a moto e a escondeu numa residência.

Talisson foi socorrido mas não resistiu e morreu. O cidadão que estava na garupa conduziu a moto para a casa de uma pessoa em São Caetano. Ele foi localizado e disse que havia escondido a moto por medo. Até então os militares trataram como um acidente de trânsito, só que chegaram novas informações de que se tratava de homicídio.

Uma testemunha informou que minutos antes da moto conduzida por Talisson passar pelo local, havia parado uma outra moto, escura, com dois ocupantes, ambos magros, sendo um deles com cabelo pintado na cor amarela, sem mais detalhes, onde um deles se apossou de uma pedra e o outro de um pedaço de madeira.

Depois dessas informações passadas por testemunhas, Ernane foi novamente questionado a respeito dos fatos e mudou sua versão, afirmando que foi até o distrito de Vilanova com Talisson para comprar maconha e, na volta, ao se aproximarem do quebra-molas na chegada do distrito de São Caetano, foram surpreendidos pelos dois indivíduos, um de posse de uma pedra e outro de posse de um pedaço de placa de madeira, os quais golpearam Talisson e a motocicleta, sendo que o golpe com o pedaço de placa de madeira atingiu o peito de Talisson e a pedrada atingiu somente a moto.

Os militares estão em rastreamento no intuito de localizarem os dois indivíduos.

Manhuacu.com/com informações da PM

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Pesquisar