João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, morre após parto prematuro

Nesta segunda-feira (31), a assessoria de imprensa do comediante Whindersson Nunes informou que João Miguel, filho do humorista com a estudante Maria Lina, faleceu.

O bebê havia nascido no último sábado (29), prematuro de 22 semanas, em uma maternidade de São Paulo, onde estava sob cuidados médicos.

Whindersson confirmou o nascimento do filho no domingo (30), após rumores surgirem nas redes sociais. “Ontem eu conheci meu filho.”

O casal havia anunciado a gravidez em janeiro deste ano. Inclusive, Whindersson Nunes pediu Maria em casamento no dia do ‘chá revelação’.

Com a notícia do nascimento prematuro, vários artistas mandaram mensagens de apoio ao humorista.

Além disso, a família de Whindersson estava toda unida torcendo pela saúde de João Miguel. O pai do comediante, Hidelbrando Batista, chegou a se pronunciar nas redes sociais.

“Essa é a mãozinha do João Miguel. Tocando o dedo do Whindersson, ele nasceu prematuro de 22 semanas, mas passa bem. Está internado. Na UTI. Vamos orar pra ele sair bem. Obrigado meus amigos. Estou chorando! Um misto de angústia invade o meu coração. Não sei explicar.”

Muita força ao casal e toda família!

 

projeto

%d blogueiros gostam disto: