Whindersson conta que será pai e Luísa Sonza curte publicação

A revelação movimentou a internet nessa quinta-feira (28)

Whindersson Nunes anunciou que será papai na tarde dessa quinta-feira (28). Com várias fotos ao lado de Maria Lina, a publicação já está com quase 10 milhões de curtidas e mais de 350 mil comentários.

“Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher”, diz parte do texto.

A princípio, muitas pessoas acharam que a postagem não passava de uma brincadeira, mas no final ficou claro que ele realmente será pai. “Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus Maria sério eu te amo tanto, parece q eu vou explodir! Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um paaaaai!”, finalizou.

Maria Lina, que possui perfil bloqueado nas redes sociais, respondeu que este também é o seu maior sonho. “Nosso maior sonho realizado! Te amo mais que tudo nessa vida”, disse.

Luísa Sonza curte a postagem

Um burburinho começou na internet após Luísa Sonza, que é ex-esposa do humorista, curtir a publicação. Eles terminaram o casamento em abril do ano passado.

A cantora namora atualmente Vitão, que também é músico.

%d blogueiros gostam disto: