Itaúna: rapaz é alvejado por tiros no Bairro Nova Vila Mozart

Vítima foi atendida, mas encaminhada para a delegacia após constatado porte ilegal de arma

Um rapaz de 23 anos foi alvejado com tiros na região do tórax, no último domingo (5), no Bairro Nova Vila Mozart, em Itaúna, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o jovem contou que foi atender o portão de sua residência, localizada na Rua Dante de Faria, quando foi alvejado pelos disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando os profissionais chegaram ao local a vítima já havia sido encaminhada para o hospital pela polícia. O nome do rapaz não foi divulgado e por isso não foi possível saber o estado de saúde do mesmo.

Os militares relataram que encontraram a vítima consciente e em pé, se queixando de muita dor. Ele foi encaminhado pela guarnição até o Hospital Manoel Gonçalves, onde foi atendido.

A PM encontrou um revólver dentro da casa da vítima, o que originou uma nova ocorrência. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ficou constatado que ele tem passagens policiais por homicídio, tráfico de drogas, roubo e receptação.

Foto: Polícia Militar

%d blogueiros gostam disto: