Homem mata atual de ex e mulher pega ônibus para se salvar

Após ser agredida e ameaçada de morte, a mulher fugiu em um ônibus e foi levada para o hospital

Um homem, de 32 anos, invadiu a casa de sua ex-companheira, matou o atual parceiro dela, de 29 anos, e tentou matá-la em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nesta segunda-feira (6). A mulher, de 28 anos, fugiu do suspeito e pegou um ônibus coletivo para sobreviver à tentativa de assassinato.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem teria pulado o muro e arrombado a residência. Em seguida, ele tentou acertar a mulher, mas o namorado dela defendeu e o suspeito o matou com vários golpes de facão. A mulher tentou pedir ajuda, mas o homem a alcançou, enforcou e chutou seu rosto.

A vítima conseguiu correr para a rua quando o homem foi buscar o facão, após dizer que iria matá-la. Ela fugiu em um ônibus e foi levada para o hospital, com a ajuda de uma enfermeira. O suspeito chegou a correr atrás dela com a arma branca, ele não teria aceitado o fim do relacionamento.

O homem foi encontrado e preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), ele tentava fugir do local no momento da apreensão. A mulher e o suspeito estavam separados há dois meses e ele já tinha ameaçado o casal. A PC  vai investigar o caso.

 

 

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: