Alto Rio Doce: polícia procura prefeito bêbado que bateu na filha e na ex-mulher depois de festa

Político não aceita o fim do relacionamento com a ex-esposa

O prefeito de Alto Rio Doce, na Zona da Mata, Victor de Paiva Lopes (MDB), também conhecido como “Victor da Maria Alice”, invadiu a casa da ex-esposa e agrediu a ex-companheira, além de uma das filhas do ex-casal e a sogra.

De acordo com o boletim de ocorrência, que foi registrado no último sábado (4), o chefe do executivo municipal deveria ter ficado cuidando dos filhos do casal, mas saiu de casa para comemorar o título do Atlético pelo Campeonato Brasileiro, em uma festa de nome “Festa do Galo”, que ocorreu na Praça da Rodoviária de Alto Rio Doce.

Por essa razão, a mulher foi até a casa da mãe do político buscar os filhos. Quando tomou ciência do ocorrido, Victor, já embriagado, foi até a casa da ex-companheira e jogou sua caminhonete na entrada da residência, arrombando o portão. Além disso, ele arrebentou a porta da cozinha, estragou objetos da casa e agrediu a mulher, proferindo ameaças de morte, dizendo que “iria descarregar sua arma de fogo nela e nas crianças”.

Durante as agressões, a mãe da vítima tentou ajudar a filha, mas também foi agredida pelo político, além da filha do casal, menor de idade, que recebeu um soco no rosto do próprio pai. Um irmão da ex-esposa do prefeito e um tio dele separaram a briga. Quando percebeu a chegada da polícia, o político fugiu em sua caminhonete batida.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil (PC), que informou que: “adotou todas as providências iniciais cabíveis, com oitiva das vítimas e requerimento de medida protetiva ao Poder Judiciário. Até o momento, o suspeito não se apresentou, e as investigações encontram-se em andamento na Delegacia de Polícia Civil em Alto Rio Doce.”

Foto: Reprodução/Facebook

%d blogueiros gostam disto: