Irmãos acusados por dupla tentativa de homicídio no bairro Stª Terezinha são condenados a 15 anos

Irmãos acusados por dupla tentativa de homicídio no bairro Stª Terezinha são condenados a 15 anos
O crime se deu em fevereiro de 2017 e o julgamento foi realizado nesta terça (11), no Fórum de Muriaé

Os dois irmãos, de 29 e 32 anos, acusados por uma dupla tentativa de assassinato a tiros contra um casal em fevereiro de 2017, no bairro Santa Terezinha, foram condenados a 15 anos de prisão. O júri popular foi realizado nesta terça-feira (11), no Fórum de Muriaé e, além do duplo homicídio tentado, os réus foram considerados culpados pelos crimes de concurso de pessoas (Art. 29 do Código Penal) e corrupção de menores, devido à participação de um terceiro irmão, adolescente, que segundo a acusação, também teria atirado contra as vítimas.

A dupla de irmãos estava presa em função do processo, aguardando o julgamento que foi presidido pela juíza da Vara Criminal de Muriaé, Michele Camarinha. A defesa anunciou que vai recorrer da setença.

O crime

O atentado aconteceu na rua Muriaé. De acordo com a denúncia do MP, o casal seguia no automóvel da mulher quando foi emboscado pelo trio de irmãos que estavam em um carro que fechou o veículo das vítimas e, em seguida, os dois adultos e o menor dispararam vários tiros contra o casal.

Mesmo feridas, as vítimas conseguiram correr, sendo socorridas por populares, tendo os autores fugido do local. O carro no qual estava o casal apresentava diversas perfurações de tiros e ao menos nove capsulas de munição foram recolhidas na cena do crime.

Conforme a acusação, a motivação seria um desentendimento entre a vítima mulher e o suposto autor adolescente, referente ao tráfico de entorpecentes, e pelo fato de um dos irmãos adultos ser apaixonado pela mulher, que era sua vizinha, e não se conformar com o fato de a mesma estar amasiada com outro homem.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar