Integrantes da “Galoucura” agridem torcedores do Cruzeiro em um bar em Sete Lagoas

Galoucura comunicou que um membro foi expulso e outro suspenso

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra que integrantes da torcida organizada “Galoucura” invadiram um bar em Sete Lagoas, na região Central de Minas, para agredir cruzeirenses que estavam por lá. O caso ocorreu no domingo (19). Em nota os diretores da “Galoucura”, comunicaram a expulsão de um membro da torcida e a suspensão de outro. A decisão da torcida é baseada em acordo firmado com o Ministério Público.

Nas imagens, é possível ver um grupo composto por cinco mulheres, dois homens, que estavam com camisas da torcida organizada “Máfia Azul” e uma criança reunidas no bar. No momento seguinte integrantes da “Galoucura” chegam e começam a agredir os cruzeirenses. Em um certo momento, um dos homens utilizou uma cadeira de madeira do bar para bater no torcedor do time rival.

Na nota divulgada pela Galoucura, ela afirma que repudia o ato de seus integrantes e confirma a expulsão de um da torcida e a suspensão por três meses do outro integrante. No dia do ocorrido a Polícia Militar foi acionada, mas como não havia mais briga, o boletim de ocorrência não foi registrado. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), informou, por meio de nota, que instaurou inquérito policial para apuração dos fatos.

Confira o vídeo:

Foto e vídeo: Teclemidia

Pesquisar