Homem que assassinou policial aposentado em 2017 é condenado em Montes Claros

Nesta quinta-feira (13) o homem que participou do assassinato de um policial militar aposentado em 2017, foi a júri popular no Fórum Gonçalves Chaves em Monte Claros e foi condenado a 39 anos de prisão. Carlos Jansen Fagundes cometeu o crime com a ajuda da namorada, Gabriela de Oliveira Pereira, que já havia sido condenada a 32 anos e seis meses de prisão.

A vítima, Juvenal Afonso de Araújo, de 77 anos, foi atingido por vários tiros dentro da casa dele, no Bairro Santa Rita. Para a justiça, o crime foi premeditado. Os autores haviam publicado um anúncio de jornal que Gabriela de Oliveira prestava serviço de faxineira. Assim atraíram a vítima que a contratou. Eles torturam o aposentado para obter senhas e por fim o matou. Mas antes de morrer, a vítima conseguiu falar o nome da suspeita.

Segundo os policiais, o autor do crime foi condenado pelos crimes de latrocínio, o roubo seguido de morte, e também por quatro tentativas de homicídios contra policiais, cometidos durante a tentativa de fuga.

Postado originalmente por: VinTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar