Homem pula muro de ex-companheira e acaba morto a pauladas

A mulher, que afirmou ter sido ameaçada com uma faca, acabou presa em flagrante 

Um homem, de 36 anos, foi agredido e morto após invadir a casa da ex-companheira, em Montes Claros, no Norte de Minas, na noite dessa terça-feira (23).

Conforme relato da mulher à polícia militar, o suspeito bateu incessantemente no portão e depois pulou o muro da casa sob porte de uma faca que usou para ameaçá-la e, para se defender, ela o agrediu com um pedaço de madeira. Em seguida, ela gritou por socorro na rua e pessoas que passavam pelo local entraram na residência e continuaram agredindo o homem, que foi morto no local. A vítima contou ainda que as ameaças eram constantes porque ele não aceitava o término e que chegou a mudar de endereço, mas foi descoberta naquela mesma ocasião.

No momento do registro da ocorrência nenhuma das supostas pessoas que agrediram o homem estavam no local e as autoridades receberam um relato diferente sobre a história. Uma denúncia anônima apresentou a versão de que o homem foi agredido com pauladas por outra pessoa que estava no imóvel e não pela mulher ou por populares da rua. No entanto, o denunciante não soube informar quem era esse agressor.

A mulher foi presa em flagrante e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Divulgação.

Pesquisar