Homem mata companheira e esfaqueia filha, em Uberaba

Ele cometeu o crime na frente da mãe, de 73 anos, e da filha mais nova, de 9 anos

Um homem, de 45 anos, foi preso em Uberaba, no Triângulo Mineiro, acusado de matar a companheira, de 37 anos, e esfaquear a filha, de 15 anos. Ele cometeu o crime na frente da filha mais nova, de 9 anos, e da mãe, uma idosa de 73 anos.

O caso aconteceu no bairro Jardim Espanha e os vizinhos que acionaram a Polícia Militar no momento em que o homem fugiu. Quando a polícia chegou no local, os vizinhos relataram que a jovem ferida saiu correndo com a irmã pedindo por socorro. A polícia encontrou a mulher morta na cozinha, com diversos ferimentos pelo corpo e a idosa, que tem dificuldade de mobilidade e deficiência visual.

Conforme relato da adolescente ferida, os pais estavam discutindo porque a mãe teria descoberto uma traição do pai e por isso, disse que ia “dar o troco” e trair o suspeito. Nesse momento, ele pegou a faca e desferiu os golpes contra a companheira. A filha tentou impedir e também foi ferida. Depois de matar a mulher e ferir a filha, ele trancou as vítimas na residência e fugiu com os celulares delas, para que não chamassem a polícia.

Pesquisar