Homem é morto em Simonésia por conta de preço de salgado

Por volta das 21 horas desta sexta-feira, 04, a PM foi acionada a comparecer na rua Manoel Monteiro, distrito de São Simão do Rio Preto, onde um indivíduo havia sido vítima de homicídio.

No local, os militares foram informados que o autor e a vítima se encontravam no interior do bar da vítima, José Geraldo da Rocha, de 52 anos, e se desentenderam devido ao preço de um salgado, momento em que a vítima pegou um pedaço de madeira para agredir o autor, sendo contida por populares.

Porém, após guardar o porrete, o autor retirou da cintura uma peixeira e partiu para cima da vítima, que tentou pegar novamente o pedaço de madeira para se defender, mas eles entraram em luta corporal, sendo a vítima golpeada nas costas e no pescoço.

A vítima ainda saiu correndo e veio a cair há uns 50 metros do bar, onde foi socorrida por populares mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O autor, após o fato fugiu em uma motocicleta marca Yamaha YBR , cor preta.

Foram realizadas diligências para localizar o autor, de 30 anos, porém até o momento ele não foi encontrado.

A PM segue em rastreamento para localizar o autor e conta com o apoio da comunidade que pode denunciar através do 181 ou do 190.

Com informações da Polícia Militar

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Pesquisar