Briga teria começado após a vítima se desentender com o suspeito
Um homem, de 28 anos, foi morto nesta quarta-feira (31), após ser esfaqueado diversas vezes por um canivete. O caso ocorreu em Governador Valadares, na região do Rio Doce e o suspeito do crime é o primo, de 27 anos. A confusão teria acontecido após a vítima chegar bêbada na casa da família.
Segundo a Polícia Militar (PM), foi acionada no local ao chegarem lá depararam com o homem caído no passeio e completamente ensanguentado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os médicos acabaram constatando a morte.
A companheira da vítima confirmou aos militares que o marido era dependente de álcool e droga. Ela relata também que no dia do crime o homem estava bêbado. Com isso, ela manteve a porta de casa fechada justamente para evitar que o homem brigasse com o primo. Contudo, o suspeito chegou ao imóvel junto da mãe, os dois tentaram correr para evitar a entrada do primo embriagado, entretanto, ele teria conseguido entrar no local. A vítima começou a bater no portão, o que teria levado à briga entre os dois.
O homem foi esfaqueado por seis vezes que atingiram os seus braços, ombros, pescoço e peito. Após as agressões, o suspeito foi até sua casa e saiu logo em seguida, vestindo bermuda e camisa preta, tendo fugido do local em uma moto. A PM fez buscas pelo homem.
Foto: PMMG/ Divulgação