Suspeito foi preso em flagrante
Um homem, de 55 anos, foi morto a facadas na noite desta segunda-feira (24), em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Tiago Irineu da Silva estava dentro de uma casa quando foi encontrado. O suspeito do crime é um homem, de 46 anos, proprietário do imóvel em que Tiago foi localizado. O homem foi preso em flagrante.
O suspeito acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou na residência para realizar o atendimento. Mas ao chegarem lá a vítima já estava sem vida. Com isso, a equipe do Samu acionou a Polícia Militar (PM). Aos militares o suspeito contou que Tiago tinha se envolvido numa briga com uma mulher. O suspeito gerou desconfiança ao dar depoimentos diferentes aos socorristas e aos policiais.
Para o Samu, o homem disse que Tiago estaria fugindo de possíveis agressores. Porém, esses homens teriam entrado no quintal da casa, espancado a vítima e fugido em seguida. O suspeito disse que não pode fazer nada. Ele contou que pediu aos vizinhos para chamar a polícia depois do ocorrido.
Entretanto, os militares encontraram sangue dentro da casa do suspeito, além disso, uma faca foi localizada na pia da cozinha. Ela estava danificada e com manchas vermelhas. O suspeito contou que teria usado a faca para cortar carne para cozinhar, e que ela estaria na geladeira. Contudo, não foi encontrado carne na geladeira. Além desse ocorrido, testemunhas contaram aos policiais que Tiago estava bebendo com o suspeito, dentro da casa, antes do crime acontecer. O suspeito foi preso em flagrante e a faca foi apreendida. A Polícia Civil investiga o caso.
Foto: Google/ Divulgação