Homem é assassinado com tiros na cabeça em barracão em Contagem 

Foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) o corpo de um homem, de 32 anos, morto com diversos disparos de arma de fogo, sendo a maioria deles na cabeça, em um barracão no bairro Bela Vista em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi identificada como Paulo Henrique da Silva.

Vizinhos acionaram a polícia até a Rua Carlos Vitoriano de Sá, após ouvirem barulho de tiros. Quando os policiais chegaram no terreno, onde ficam diversos barracões, já visualizaram o corpo da vítima na porta. Ele já estava morto quando os militares chegaram.

A namorada de Paulo, que estava em casa quando tudo aconteceu, afirmou que estava deitada no quarto o esperando, quando ouviu os disparos. Ao sair na porta da casa, já se deparou com Paulo caído ao chão.

Ela também afirmou ter ouvido o som de um carro saindo em alta velocidade logo depois dos tiros. Ainda de acordo com a mulher, horas antes do crime, um homem desconhecido estava nas redondezas, e chegou a perguntar sobre o paradeiro de Paulo, que não estava em casa.

A polícia não informou se a vítima tinha antecedentes criminais.

Pesquisar