Grupo organiza campanha de arrecadação de itens em prol da Casa Danielle

Aproveitando a oportunidade de reflexões em relação ao Setembro Amarelo, Outubro Rosa e Novembro Azul, o Grupo Araunah realiza até o próximo dia 28 de outubro uma campanha de arrecadação de Itens em prol da Casa de Apoio Danielle.

Estão sendo arrecadadas roupas, sapatos, cobertas, travesseiros, bijuterias, utensílios domésticos e móveis.

A instituição possui um Bazar Brechó Solidário, que complementa a renda da instituição. Apesar de ele existir desde 2016 algumas pessoas não conhecem a iniciativa, que é parte importante na arrecadação de verba para manter a organização sem fins lucrativos. Com a venda das peças são pagas as contas fixas como energia, água, conta telefônica, impostos e folha de pagamento.

A gerente de Recursos Humanos do Grupo Araunah, conta que a ideia surgiu dos princípios da empresa que visa desenvolver pessoas, celebrar a vida e contribuir para o crescimento do outro. “Vamos praticar o desapego e a partir deste princípio organizamos uma espécie de gincana interna, onde foram separa três equipes. A equipe que mais pontos fizer em arrecadação de itens será premiada, assim como todas as outras, porque quem recebe ganha, mas quem doa ganha muito mais”, declara a gerente.

A Casa de Apoio Danielle é uma instituição filantrópica e sem fins lucrativos, que a quase 20 anos, acolhe pacientes com câncer e acompanhantes de Uberaba e de todas as cidades do território brasileiro que realizam tratamentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), na rede hospitalar de uberabense.
Todas as peças vendidas no Bazar Brechó da Casa de Apoio Danielle são fruto de doações solidárias. Além disso, a casa também recebe voluntários dispostos a ajudar na organização e manutenção do bazar, que fica situado na rua 13 de Maio, 45 (de frente ao Corpo de Bombeiros), Centro. Mais informações e doações podem ser feitas pelo telefone 33334-7500.
 

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: