São João Nepomuceno – Campanha consiste na produção de vídeos diretamente das empresas parceiras. Material é disponibilizado no site e canal da emissora, no YouTube
A Garbosa FM 91.7 de São João Nepomuceno deu início recentemente a uma campanha que visa valorizar seus parceiros comerciais na Zona da Mata Mineira. Através de vídeos publicados em seu canal no YouTube, a equipe vai até os clientes e mostra os produtos e serviços oferecidos pelas empresas.
No intuito de fortalecer ainda mais seus clientes locais, a Garbosa FM deu início na última semana a campanha de valorização dos parceiros. O trabalho envolve a produção de vídeos institucionais diretamente do cliente, onde a equipe conversa com os proprietários para mostrar os produtos e serviços oferecidos pelas empresas parceiras.
Até o momento, o canal da Garbosa FM no YouTube conta com o primeiro trabalho, onde a equipe da rádio visitou a Eletro Tânia, loja de móveis e artigos para o lar que se destaca por ser a primeira patrocinadora da emissora, estando no hall de clientes desde 1988 e permanecendo de forma ininterrupta até hoje. Os vídeos publicados da campanha também podem ser acompanhados através do site da rádio.
Sediada em São João Nepomuceno, na região da Zona da Mata Mineira, a Garbosa FM 91.7 é identificada como classe A4 de operação e cobre municípios como Além Paraíba, Cataguases, Juiz de Fora, Leopoldina, entre outros. A emissora estreou seu projeto local em 12 de abril e substituiu a Transamérica FM, marca que ocupava por cerca de 20 anos o canal (rede esta que retorna à região a partir do dia 17).
Por: tudoradio.com