Galo enfrenta o Palmeiras em SP para largar na frente em busca da final da Copa Libertadores

Partida entre paulistas e mineiros promete ser uma das melhores da temporada

Palmeiras e Atlético se encaram nesta terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela semifinal da Copa Libertadores.

O confronto marca o encontro das duas melhores campanhas da primeira fase da competição. O Galo terminou com 16 pontos (cinco vitórias e um empate), enquanto o Porco fez 15 (cinco vitórias e uma derrota). Por esse motivo, a partida de volta será no Mineirão, em Belo Horizonte na terça que vem.

Atual campeão, o Palmeiras eliminou a Universidad Católica, do Chile, e o São Paulo nas fases de mata-mata anteriores desta edição. Vice-líder do Brasileiro, o time de Abel Ferreira vem de triunfo na competição, 2 a 0 sobre a Chapecoense, e está à caça do líder Atlético, que tem sete pontos de vantagem.

Já o Galo chega à semifinal com moral por ter eliminado Boca Juniors e River Plate nas fases anteriores de mata-mata, sendo o primeiro brasileiro da história a realizar o feito. Os comandados de Cuca vêm de uma temporada perfeita até aqui. É o líder isolado do Brasileirão e também semifinalista da Copa do Brasil.

Transmissão: Rádio Minas FM 104,1 e 98 FM Teófilo Otoni

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo (Patrick de Paula, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Provável escalação do Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Allan, Jair e Zaracho e Nacho; Hulk e Diego Costa (Vargas). Técnico: Cuca

Foto: Pedro Souza/Atlético

Boletim Amirt Notícias

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: