América treina em SP com foco em partida adiada pelo Campeonato Brasileiro

Alviverde tem confronto importante na capital paulista para tentar fugir do rebaixamento

Após o empate contra o Corinthians, na Neo Química Arena, no último domingo (19), o América treina no início desta semana em São Paulo. A equipe comandada por Vagner Mancini permanece na cidade até o confronto contra o São Paulo, na quarta-feira (22), em partida adiada da 19ª rodada.

O Coelho ganhou um reforço. O atacante Felipe Azevedo, que cumpriu suspensão na última rodada, viajou para se juntar aos companheiros. Em contrapartida, o zagueiro Lucas Kal, que está sendo utilizado com volante retornou a BH. O atleta pertence ao São Paulo e por questões contratuais não pode jogar contra o clube.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos focaram em um treino regenerativo, exceto o goleiro Matheus Cavichioli. Ele junto com o restante do elenco fizeram musculação no hotel e, depois, foram realizar uma atividade física no CT do Palmeiras.

No final do treinamento, Vagner Mancini orientou uma atividade de dois toques com troca de passes e movimentação. Depois, o treino continuou, em campo reduzido, com um trabalho tático e de finalização.

Foto: Divulgação/AFC

Boletim Amirt Notícias

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: