FutAmirt: Times mineiros conhecem adversários na Copa do Brasil

Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realizou na tarde desta quarta-feira (29), o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil. Nesta fase os jogos serão de ida e volta. Os quatro times mineiros que estão nessa fase conheceram seus adversários. O América vai encarar o Nova Iguaçu-RJ. O Cruzeiro vai pegar o Náutico-PE. Já o Atlético vai enfrentar o Brasil de Pelotas. O Tombense vai enfrentar o Palmeiras.

Dos times mineiros, o Galo será o único que mandará o jogo de ida em casa. Já Cruzeiro, América e Tombense jogam fora a ida e são mandantes na volta.

Os demais confrontos dessa fase são: Santos x Botafogo-SP; Coritiba x Sport; Bahia x Volta Redonda-RJ; Botafogo x Ypiranga-RS; Grêmio x ABC; Flamengo x Maringá-PR; São Paulo x Ituano; Fluminense x Paysandu; Corinthians x Remo; Internacional x CSA; Fortaleza x Água de Marabá e Athletico x CRB.

Cruzeiro

O Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira (29), para um jogo amistoso contra o Red Bull Bragantino, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid. A partida será a primeira de Pepa no comando da Raposa.

Para o jogo de logo mais o técnico do Cruzeiro deve mandar o seguinte time a campo: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard (Ian Luccas e Filipe Machado), Neto Moura (Ramiro) e Nikão; Wesley, Mateus Vital e Gilberto.

Já Pedro Caixinha deve escalar o seguinte time do Red Bull: Cleiton; Aderlan, Lucas Cunhas, Natan e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Bruninho; Artur, Sorriso e Alerrandro.

América

O América divulgou nesta quarta-feira (29), os detalhes da venda de ingressos para o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, marcado para esta sábado (1º), às 16h30, no Independência. O Coelho disponibilizou ao Atlético cerca de 7.300 bilhetes. O clube Alviverde também abrirá um setor misto, que comportará as duas torcidas no mesmo setor. Os valores dos ingressos variam entre R$ 75 a R$ 250. 

Campeonato Mineiro

A ouvidoria da Federação Mineira de Futebol (FMF), reconheceu que o árbitro Felipe Fernandes Lima errou na segunda partida da semifinal do Campeonato Mineiro entre Atlético-MG x Athletic, no estádio Independência. O lance em específico aconteceu aos 25 minutos do segundo tempo, quando Everson acertou a mão no rosto do lateral-esquerdo Nathan. Para a ouvidoria existiu o pênalti, que não foi marcado para o time de São João Del Rei.

Pesquisar