FutAmirt: julgamento do caso Ipatinga é adiado

América-MG

O América acertou a renovação de contrato com o goleiro Cássio, destaque da Copinha, até dezembro de 2025. Com a renovação de contrato, o arqueiro passa a integrar o elenco profissional e se apresenta ao técnico Vagner Mancini na próxima segunda-feira (6). O Coelho ainda fechou a contratação do goleiro, Mateus Pasinato, o jogador de 30 anos estava no Moreirense, de Portugal. O jogador chega a Belo Horizonte nesta terça-feira (31) para fazer exames e assinar em definitivo com o América.

Atlético

A Justiça de Minas Gerais deu um prazo de 15 dias para o Atlético realizar um pagamento de R$ 240 mil ao empresário André Curry. A decisão é da 34ª Vara Cível da Comarca de Belo Horizonte, e saiu nesta terça-feira. Caso o clube não cumpra com o pagamento, sofrerá com multa de 10% sob o valor da sentença proferida em março de 2022.

Campeonato Mineiro

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu, o julgamento do recurso do caso Betim. O clube pede a perda de pontos do Ipatinga no Módulo II do Campeonato Mineiro de 2022 e, consequentemente, herdar a vaga no Módulo I deste ano. O julgamento foi suspenso após o advogado do Betim alegar conflito de interesse com a inclusão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como terceira interessada no processo.

Vasco

O Vasco foi derroto pelo Volta Redonda na noite desta segunda-feira (30), por 2×1, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). A partida foi válida pela quinta rodada da taça Guanabara. Os gols do Volta Redonda foram de Lelê e Ricardo Sena, já Gabriel Pec descontou para a equipe Cruzmaltina. Com a derrota o Vasco fica em quinto lugar na tabela da competição. Ainda sobre o Vasco, o clube carioca chegou a um acordo com o Atlético Tucumán para a contratação do zagueiro Manuel Capasso. O jogador de 26 anos já se despediu dos colegas de Atlético Tucumán e é aguardado no Rio de Janeiro nesta semana para exames.

Botafogo

Botafogo e Lyon mudaram acordos das negociações e Jeffinho irá em definitivo para o clube francês. No antigo negocio o atacante seria emprestado, mas com o novo acordo, o jogador foi vendido ao Lyon  por R$ 55,3 milhões. O brasileiro assinou com o time francês até 2027.

Foto: Pixabay

Pesquisar