Cruzeiro
Mais uma derrota e crise se instaura! O Cruzeiro recebeu nesta quarta-feira (21), o Fortaleza, no Mineirão, pela 11° rodada do Brasileirão. A Raposa foi superada pelo Leão do Pici por 1×0 e com a derrota o clube Celeste está em 10° colocado com 14 pontos.
O Cruzeiro que não vencia há seis jogos contou com a força de sua torcida para superar o Fortaleza. Após a parada da data Fifa, o clube tinha esperanças de voltar a ganhar. O jogo começou com a Raposa em cima, pressionou o Tricolor, mas voltou a pecar na finalização como vinha acontecendo nos últimos jogos. O Cruzeiro teve uma ótima oportunidade com Bruno Rodrigues, mas parou em João Ricardo, o primeiro tempo ficou assim, morno e no 0x0.
Na segunda etapa, o Fortaleza explorou mais o contra-ataque e levou perigo a meta de Rafael Cabral. O Cruzeiro por sua vez atacava bem menos. Até que aos 34 minutos , em uma jogada de contra-ataque, Lucero recebeu sozinho e empurrou para o fundo das redes. Após o gol a Raposa não teve mais chances concretas e terminou assim 1×0 para o Fortaleza. Com o fim da partida, os jogadores foram fortemente vaiados pelos 28 mil torcedores Celestes.
Atlético
Empate na estreia de Felipão! O Atlético enfrentou o Fluminense, no Raulino de Oliveira, nesta quarta-feira (21). O jogo foi válido pela 11° rodada do campeonato brasileiro e terminou com o placar de 1×1. Com o empate, o Galo está na 4° lugar com 19 pontos.
A noite foi toda de Fábio, que parou o ataque do Atlético. O clube Alvinegro impôs um ritmo agressivo ao clube das Laranjeiras, mas o Fluminense também foi para cima no famoso estilo Diniz. O Galo chegou mais vezes ao ataque e até que aos 34 min, Guga fez a lei do ex ao contrário. Em uma bola lançada na área, o jogador desviou na bola e ela entrou para o fundo das redes. Após o gol, o Fluminense foi para cima e aos 45 minutos, Samuel Xavier acertou um belo chute e empatou o jogo.
No segundo tempo, os times foram para cima, mas o Galo seguiu criando mais, mas sempre parando no goleiro Fábio. O jogo terminou assim 1×1.
América
O América vai até o Sul para encarar o Grêmio, na Arena do Grêmio, pela 11° rodada do Brasileirão. O jogo acontece nesta quinta-feira (22), às 19h, e o Coelho quer a vitória para manter a boa fase que o clube vem vivendo e sair de vez da zona de rebaixamento.
O provável América deve ter: Marcinho, Wanderson, Iago Maidana e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Breno (Benítez); Everaldo, Felipe Azevedo e Aloísio.
O Grêmio deve jogar assim: Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Alves, Gustavo Martins e Reinaldo; Villasanti, Mila, Bitello, Cristaldo e Cuiabano; Suárez.