FutAmirt: Atlético vence e avança na Libertadores

Atlético:

O Atlético venceu o Carabobo por 3×1, nesta quarta-feira (01), no estádio Mineirão. Com a vitória o Galo se classificou para a próxima fase da Libertadores 2023, agora o time Alvinegro vai jogar a terceira fase da competição. O adversário do Atlético será entre Millonarios-COL e Universidad de Quito-EQU, o primeiro jogo entre as equipes ficou empatado em 0x0. O jogo da volta será nesta quinta-feira (02), no estádio El Campín, na Colômbia.

O Galo não deu chances ao seu adversário e logo no início Hulk abriu o placar e dois minutos depois Paulinho ampliou o marcador para o Atlético. O Carabobo no fim da primeira etapa até assustou a torcida, quando Pernía descontou para o time venezuelano. Mas na segunda etapa, Pernía, autor do gol, levou amarelo por entrada em Hulk, mas, como já tinha outro, acabou levando o vermelho e deixando a equipe com um a menos em campo.

Com isso, o Galo apenas controlou a partida, e aos 27 minutos do segundo tempo, Patrick fez o terceiro e fechou o placar. Mas ainda teve tempo para Vargas perder um pênalti. No fim terminou assim: 3 para o Galo e 1 para o Carabobo.

Ainda sobre o clube Alvinegro, o meia Allan confirmou à imprensa, que recebeu uma oferta para se transferir ao Palmeiras, segundo ele, o time paulista procurou o empresário do jogador, que levou a oferta ao Atlético e foi prontamente recusada.

Copa do Brasil:

A Caldense foi eliminada na primeira fase da Copa do Brasil de 2023, após perder de 3×0 para o Ceará. O jogo ocorreu nesta quarta-feira (01), no estádio Ronaldão. Mesmo sendo mandante a equipe de Poços de Caldas não conseguiu segurar o ímpeto do time cearense. Os gols da partida foram de: Vitor Gabriel, Janderson e Luvannor.

O Athletic mal estreou na Copa do Brasil e já está fora dela. O time de São João Del Rei empatou com o Brasiliense em 1×1 e devido ao regulamento da CBF, foi eliminado na primeira fase da competição. O jogo aconteceu nesta quarta-feira (01), na Arena Unimed. O gol do time visitante foi marcado por Gabriel Henrique. Já o do Athletic foi de Jonathan.

Cruzeiro:

Ronaldo Fenômeno, dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), do Cruzeiro, está negociando 20% das ações com o empresário e torcedor do clube, Pedro Lourenço. Os valores da negociação estão girando em torno de R$ 150 milhões a R$ 200 milhões.

Pesquisar