Atlético
Noite brilhante do Atlético! O Galo venceu o Cuiabá por 4×0, na Arena Pantanal, nesta quarta-feira (11). A partida foi válida pela quinta rodada do campeonato brasileiro. Com a vitória o Atlético está em oitavo colocado com 7 pontos ganhos.
A noite do torcedor Alvinegro foi de muita alegria. O Galo entrou com uma postura de ir para cima do Cuiabá e a pressão funcionou, o clube jogou muito bem nos minutos iniciais e aos 12 minutos, bola longa de Zaracho para Pavón. O argentino dominou olhando para a área e cruzou nos pés de Hyoran, que sozinho finalizou. Após o gol o domínio continuou com o Atlético e no segundo tempo veio o passeio.
Depois de passe de Vargas, Hulk é calçado dentro da área por Marlon, e o juiz marca pênalti. Hulk foi para a cobrança e converteu para o Galo. O terceiro gol do clube Alvinegro sai depois de boa jogada de Hulk, que espera Paulinho puxar a marcação na entrada da área e acha Pavón livre. O argentino chuta forte para marcar o terceiro do Galo. Para finalizar a goleada Alvinegra, um ótimo contra-ataque puxado pelo Galo terminou com uma bela finalização de Paulinho.
Cruzeiro
Lutou e jogou bem, mas no fim entrou pelo Cano! Assim foi a noite do Cruzeiro nesta quarta-feira (10). O clube Celeste enfrentou o Fluminense e perdeu por 2×0, no Mineirão. A partida foi válida pela quinta rodada do campeonato brasileiro. O Cruzeiro está em quinto colocado com 9 pontos.
A Raposa foi para cima do Fluminense nos minutos iniciais, dominou o meio campo e construiu jogadas para abrir o placar, contudo, o time esbarrou nas péssimas finalizações. Já no final do primeiro tempo, Marcelo cobrou a falta, Marlon tirou, a bola rebateu em Cano e foi na trave. Lima pegou a sobra, Oliveira salvou em cima da linha, mas Ganso ficou com a bola limpa, e fuzilou para a rede.
O Cruzeiro no segundo tempo entrou desligado e foi essencial para o Fluminense matar o jogo. A jogada começou num chapéu dado por Marcelo ainda no campo de defesa. A equipe trocou passes de maneira vertical até Ganso dar o passe para Guga acertar o cruzamento e Cano mandar para as redes.
O clube Celeste teve chance de diminuir, após Manoel cometer um pênalti. Bruno Rodrigues foi para a bola e perdeu a cobrança, contudo, o goleiro Fábio adiantou na hora da batida e o juiz mandou voltar. Isso gerou revolta dos jogadores do Fluminense e André acabou sendo expulso por reclamação. No lance do pênalti, Henrique Dourado quis fazer a cobrança, mas Bruno Rodrigues, o cobrador oficial, rejeitou o pedido e foi para a cobrança novamente, mas acabou errando novamente. No fim, terminou assim 2×0 para o Fluminense.
América
Empate sofrido e primeiro ponto na competição! O América conquistou seu primeiro ponto no campeonato brasileiro em cima do Red Bull Bragantino. O jogo ocorreu nesta quarta-feira (10), no estádio Nabi Abi Chedid e ficou 2×2. A partida foi válida pela quinta rodada da competição. O América agora está em 19° na tabela com 1 ponto ganho.
Aloísio converteu dois pênaltis a favor do Coelho, enquanto Helinho marcou os dois gols do Massa Bruta – um deles de falta.