Atlético
O Galo estreia nesta quarta-feira (22), às 21h30, na Libertadores. O Atlético vai enfrentar o Carabobo, da Venezuela, pela segunda fase preliminar da competição. O jogo acontece no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela.
Os comandados de Coudet querem garantir um bom resultado fora de casa para avançar na Libertadores. Já a equipe Venezuelana, quer ser a “zebra” no confronto e tirar um dos favoritos a vencer o torneio logo de cara. O Galo não vai poder contar com sua principal estrela, Hulk, testou positivo para Covid-19.
Sem o atacante, o Atlético deve ir a campo com: Éverson; Mariano, Bruno Fuchs, Jemerson e Dodô; Allan, Edenilson, Patrick e Pedrinho; Paulinho e Eduardo Sasha.
Já o Carabobo deve ser escalado assim pelo técnico Juan Tolisano: Vachoux; Cuesta, Aponte, Rodríguez e Pernía; González, Flores e Juan Camilo Pérez; Covea, Tortolero e Apaolaza.
América
O América anunciou neste domingo (19), a renovação de contrato com o jogador Luan Campos, um dos destaques do clube no vice-campeonato da Copinha. Agora o novo acordo é até dezembro de 2025. O atacante, de 20 anos, já vem treinando com o elenco profissional do Coelho. Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jogador marcou quatro gols e deu três assistências em nove partidas.
Cruzeiro
O Cruzeiro divulgou na manhã desta quarta-feira (22), a lista de relacionados para o jogo contra a Caldense, pela sétima rodada do campeonato mineiro. A partida acontece na quinta-feira (23), às 16h30, no estádio Ronaldo Junqueira. Como novidade na lista tem o nome de Matheus Jussa, recém contratado por empréstimo pela Raposa. Já a grande ausência é de Nikão, que desfalca o Cruzeiro pela segunda partida consecutiva, devido a entrada que sofreu de Igor Gomes no clássico com o Atlético, que terminou empatado em 1 a 1.