Atlético
Noite brilhante do Atlético! O torcedor Alvinegro que foi ao Mineirão acompanhar Atlético x Corinthians pelo jogo de ida da Copa do Brasil, teve uma noite de ecstasy com o time. O Galo ganhou do Timão por 2×0, nesta quarta-feira (17), e encaminhou a classificação para a próxima fase do torneio.
Antes da bola rolar até o apito final, o torcedor do Atlético foi o coração e alma do time, não faltou apoio dos atleticanos que compareceram no estádio. Quando a pelota rolou, o Galo foi para cima do Corinthians, fechou os espaços de contra-ataque, armou bem as jogadas, mas esbarrou em uma ótima noite de Cássio.
Na segunda etapa, o ímpeto Alvinegro permaneceu e aos 20 minutos veio a consagração. Aproveitando passe na medida de Pavón, vindo da direita, Paulinho estufou a rede e fez o Mineirão explodir de alegria. Com o embalo do torcedor, o Atlético seguiu pressionando e aos 33 minutos, o camisa 10 ampliou o placar. Paulinho recebeu passe na pequena área e de chapa estufou as redes de Cássio.
Cruzeiro
Tudo igual no jogo dos reis de copas! Cruzeiro e Grêmio empataram em 1×1, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida aconteceu nesta quarta-feira (17), na Arena do Grêmio. No jogo da volta a Raposa poderá ganhar por qualquer resultado que estará classificado.
No início do jogo o Cruzeiro tomou as rédeas da partida e foi para cima do Tricolor Gaúcho. Logo aos 8 minutos, Bruno Rodrigues recebeu um bolão de William, o atacante puxou para o meio e chutou colocado na gaveta. Após isso, a Raposa seguiu dominando o Grêmio e teve chances de ampliar o marcador, mas pecou nas finalizações.
Na segunda etapa, o jogo foi mais disputado. O Tricolor Gaúcho criou oportunidades e pressionou o Cruzeiro, que não deixou barato e também perseguiu a meta gremista. Contudo, o Grêmio tinha o Pistoleiro. Suárez recebeu pela ponta, puxou para o meio e chutou de três dedos a bola foi na gaveta, sem chances para Rafael Cabral. No fim a partida terminou assim 1×1.
América
Mistão de sucesso! No primeiro jogo entre América e Internacional, o mistão do Coelho venceu o jogo por 2×0. A partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil aconteceu no estádio Independência. Com o triunfo, o América encaminhou a classificação.
No primeiro tempo, o jogo foi morno, nada de bom para ambas as equipes. Poucas chances criadas e nenhum trabalho para os goleiros. Já na segunda etapa Alan Patrick, do Internacional, foi expulso. Com isso, o América foi para cima e criou chances, mas nos acréscimos Lucas Kal sofreu pênalti enquanto avançava pela direita de ataque na área. Aloísio foi para a bola e não perdoou o Colorado. Ainda nos acréscimos, outro pênalti para o Coelho, Boi Bandido novamente bateu e converteu mais uma vez para o América.