Feirão Imobiliário do Vale do Aço será realizado nesse fim de semana

Divulgação

Feirão será aberto nessa sexta-feira (25) em um dos galpões do Parque Ipanema

A oportunidade de comprar um apartamento novo ou usado estará disponível no Parque Ipanema, em Ipatinga, entre os dias 25 e 26 de maio. O feirão Imobiliário conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, informa a assessoria do banco público federal.

Ao todo, serão mais de mil imóveis à disposição dos moradores do Vale do Aço com taxas de juros reduzidas e financiamento de até 80% do valor, dependendo da renda familiar, através da Caixa Econômica Federal e seus programas como o Minha Casa Minha Vida (MCMV).

“Quem for até o feirão nos dias 25 e 26 terá a oportunidade de escolher o imóvel, ter o financiamento aprovado e assinar o contrato no mesmo dia”, destaca o Superintendente Regional no Leste de Minas da Caixa Econômica Federal, Carlos José Veiga.

A atividade foi implantada há 17 anos, acrescenta Carlos Veiga. “Serão dois dias para serem tratados assuntos exclusivamente de financiamento imobiliário”.

Esse ano, quem visitar o Feirão terá acesso a uma novidade exclusiva: imóveis resgatados com valores ainda mais baixos. “A Caixa vai colocar a venda imóveis que já foram financiados e não houve o pagamento. Imóveis que via de regra podem ter um beneficio melhor em relação ao valor de mercado”, diz Veiga.

Mais:
Caixa atinge R$ 3,2 bilhões de lucro no primeiro trimestre de 201

Além da compra de imóveis

A Caixa também atenderá clientes que querem renegociar o financiamento e estão com alguma dívida. Também serão apresentadas as vantagens da “Caixa Seguros”, para seguros de imóveis e o Consórcio Imobiliário, que de acordo com especialistas, pode ser uma boa opção, já que possui taxas de juros ainda melhores.

Vantagens da casa própria

As vantagens de se ter um imóvel próprio são inúmeras, mas as principais são: sair do aluguel e investir em um bem próprio; financiamento por meio do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) com juros mais baixos; utilizar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS); ter um bem próprio e poder “personalizar” e entre outros.

A assessoria da Caixa informa que o Feirão vai reunir dezenas de construtoras que irão apresentar novidades e as opções modernas de imóveis à disposição dos clientes. Para o proprietário de uma das construtoras participantes do Feirão, “essa é uma ótima oportunidade de estreitar o relacionamento com o consumidor. É a terceira vez que participamos desse evento e tivemos, das primeiras vezes, sempre resultados positivos. Esse ano vamos oferecer para os clientes que fecharem contrato conosco durante os dois dias do feirão, toda documentação do imóvel gratuitamente”, explica Renildo da Silva Flores.

Para adiantar o atendimento e facilitar o “investimento”, o cliente deve estar com identidade, CPF, comprovante de endereço e também o comprovante de renda de toda família.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

%d blogueiros gostam disto: