Fapemig abre edital para a contratação de bolsistas

A (Fapemig) Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais abriu edital para contratação de bolsistas do Programa Iniciação Científica no Ensino Médio da Secretaria de Estado de Educação.

O objetivo é facilitar a pesquisa e a investigação cientifica em escolas da rede estadual de ensino.

Para participar do programa é necessário ser professor de uma Instituição de Ensino Superior, e possuir no mínimo o título de Mestre. Também é necessário a comprovação de experiência nos temas dos projetos.

Além disso, o professor deverá apresentar uma orientação de dois à quatro projetos aprovados nos editais da Secretaria de Estado de Educação (SEE).

Após a apresentação dos dados,  é obrigatória a identificação no formulário eletrônico com as linhas temáticas e os projetos vinculados ao plano de trabalho com interesse de orientar.

As propostas devem ser apresentadas sob a forma de plano de trabalho e obrigatoriamente em versão eletrônica. O edital para contratação de bolsistas do Programa Iniciação Cientifica no Ensino Médio . Está disponível até o dia 9 de fevereiro.

A execução de cada proposta é de 10 meses. O edital e a inscrição estão disponíveis no site fapemig.br . Já o resultado vai ser publicado no site iof.mg.gov.br .

Anexos para downloads:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: